Tantra de Ísis
Curso de Massagem Tântrica para homens e mulheres

Questione tudo o que você aprendeu intelectualmente de seus pais, amigos, professores, religiões e etc. De outra forma como você vai saber se isso é verdade para você? EXPERIMENTE......
Ler e entender são uma coisa diferente da outra, e você pode dizer; ah! Vou mudar! Mudança ocorre na mente, requer esforço e não transforma nada. Experimentar é totalmente diferente. Quando você passa pela experiência, isso fica incorporado em suas células, e assim a transformação pode ocorrer. Você não será o mesmo. CONSCIÊNCIA....

Não importa o que você faça, pense ou imagine! Mas saiba o que está acontecendo. Tanto quanto possível, coloque consciência em seus atos. RESPONSABILIDADE......
Assumir responsabilidade é um ato de coragem, e é a única maneira de você passar a olhar para si mesmo. “Comece de uma forma simples, por exemplo; quando você ficar com raiva de alguém, não diga: você me deixou com raiva, ao invés disso, “diga“ “eu senti raiva”, afinal quem é alguém para colocar algo em você que você não tenha ?
A raiva está dentro de você.
Recorda-te dos três "Rs":
- Respeito por ti mesmo,
- Respeito pelos outros,
- Responsabilidade pelos teus atos
PRAZER SEXUAL....
Você é o (a) único (a) responsável pelo seu prazer. Lembre-se, ninguém dá prazer a ninguém. Ou você tem o fogo ou não. O que os parceiros tântricos fazem é; um jogar lenha na fogueira do outro.
CONTROLE.....
Esta é uma das maiores ilusões.
Você não tem o menor controle sobre como as coisas acontecerão. Mas você acredita que têm.
ENTREGA....
Entrega é a chave para criar amor, união espiritual e auto-realização.
Talvez muita gente tenha medo da entrega por confundir "entrega" com "submissão", mas na verdade as duas são muito diferentes. 
Leve dessa experiência: Entrega é a chave...
CONFIANÇA.....
Tenha confiança em suas habilidades. Saiba que você tem a habilidade de fazer transformações importantes em si próprio. Confie em si e no outro. Confie que cada um tem o seu poder e sabedoria universal.
PERDÃO...
Perdoe a si mesmo. Todos nós cometemos erros; isso quer dizer que você não precisa ficar brigando consigo mesmo por causa disso. Perdoar a si próprio é o primeiro passo para poder perdoar o outro.
GRATIDÃO....
Expresse sua gratidão. Expresse gratidão pela pessoa que você é. Agradeça por estar vivendo, e de ser capaz de fazer uma transformação em sua vida. Expresse gratidão por tudo. Se existe um segredo para a liberdade e felicidade, este segredo é a gratidão.
AQUI E AGORA.....
O Tantra é sobre a jornada e não sobre o destino. Se tivermos em nossa mente um "objetivo final fixo" isso significa que não conseguimos focalizar nossa energia no que está acontecendo agora.
Não há problema em pensar ou fazer planos para o futuro, mas não se esqueça do aqui e agora.
RELAXE.....
Você precisa dar espaço a si próprio para ter um tempo só seu de vez em quando.
Agora o tantra já está inserido em suas vidas.
Quem sabe se dará continuidade ou não, é você mesmo.
Essa criança interior que falamos tanto nesse final de semana, essa criança ferida, magoada, triste. Essa criança feliz, com luz própria, que olha para todos com amor e consciência...vc pode olhar agora para seus parceiros de curso, eu tenho certeza que vc vê aí nesses olhos essa criança...
Sobre tantra de Isis eu ouso dizer que é um dos meus trabalhos mais bonitos, não o mais intenso, mas com certeza o mais amoroso. Pq a proposta é e sempre foi, o resgate de Isis e Osiris. 
De podermos ser homens mais conscientes de nossas dores, de poder ser mulheres mais despertas, aceitarmos nossas dores e com elas aprender um pouco sobre nós e as pessoas que nos cercam. Isis e Osiris está dentro de cada um de nós. E a cada passo que damos em direção ao holístico, isso fica cada vez mais nítido. Primeiro dói, mas depois transforma. Se vc sentiu o chamado, não perca mais tempo e venha conhecer um trabalho diferente e surpreendente.

Trata-se de um trabalho de percepção para transformar cuidadores em curadores. 
Como é o curso?
O curso em grupo tem duração de 2 dias (Sábado e domingo) e é indicado para quem quer experimentar uma vivência em Massagem Tântrica Ritualística, focado no Deus Sol ( RÁ) e Deus da Lua (THOTH)  É um curso polarizado, com a mesma quantidade de homens e de mulheres. 
Investimento: R$ 950,00

* Pagamento com cartão de crédito em ate 10x
* 10% de desconto a cada amigo indicado que se inscrever

 

Próxima data 9 a 11 de julho de 2021 em São Paulo - Vila Mariana

Solicite o Link de inscrição contato@tantralotus.com.br 
Celular e Whats App (11) 98484-0018

Facilitador:

Daniel Carletti ( Sarjano Prem)


“A massagem é entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela está a faltar, sentir onde o corpo está fragmentado e torná-lo completo de novo… é ajudar a energia do corpo de modo a que ela não continue fragmentada e contraditória. Quando as energias do corpo estiverem alinhadas e se tornarem numa orquestra, então a massagem será bem sucedida. Assim tenha muito respeito com o corpo humano. 
Ele é o verdadeiro santuário de Deus, o templo de Deus. 
Assim com profunda reverência, prece, aprenda.”
Osho

 

Uma ótima opção

Fique à vontade para entrar em contato se tiver dúvidas ou para obter mais informações.

Deusa Ísis
WhatsApp