Nos disseram que somos fracas, que somos inferiores, que nossos corpos são sujos, que nossa menstruação é uma doença.

Nos disseram que somos rivais, que nossa função é agradar os homens, nos venderam como produtos lucrativos para a indústria.
Como poderia a natureza ser a doença? Quanto mais retornarmos ao natural, menos doentes ficaremos!
Nos disseram que seus hormônios sintéticos eram a solução para todos nossos problemas, a cura para as doenças que ele mesmo cria.
Ser mulher em tempo algum foi fácil e hoje, apesar das modernidades e com tudo o que conquistamos em nosso favor, criou-se as doenças do feminino: TPM, endometriose, SOP, mioma, pólipos, câncer... E além de tudo isso, muitas de nós sentimos que algo nos falta: sentimos tudo e sentimos muito, sonhamos, trabalhamos, realizamos mas dificilmente temos uma satisfação duradoura. O corpo arde pois temos sentimentos intensos e urgentes que se acumularam com o tempo. Sentimos o tempo e com ele temos dificuldade em nos levantar, falar ou nos tornar nossas falas e nos desejos compreensíveis. Isso nos deixa irritadas, voláteis, furiosas. A raiva nos torna dispersas e nos paraliza, somos incapazes de seguir. Qualquer tarefa incomoda pois o excesso de ácido no corpo se converte em fribomi-algias-dores. A plenitude que sabemos que queremos e precisamos está faltando de alguma forma. 
Porém, há um grupo de mulheres que vem surgindo para quebrar todos esses paradigmas: Derpertare!
A natureza do feminino é a ciclicidade e a união, o feminino une mulheres através de uma mística que somente olhos apurados e despertos podem ver.

Juntas, lado a lado, nenhuma melhor que a outra, descobrimos que a cura na verdade é a nossa união. Quanto mais unidas, mais despertas, mais saudáveis, mais potentes!

Mulheres, uni-vos!
Despertare!

O que é o Despertare?
Limpe sua mente, liberte-se de todos os conceitos e códigos já programados no seu ser. Acorde para quem você realmente é! Aceite-se. Ou mude se preferir!! Mas não fique estagnada no mesmo lugar! A vida é vibração e movimento em todas as idades respeitando todas as formas! Não resista pois chegou o seu momento, entregue-se! Desperta! Você nunca mais será a mesma! Queremos acordar mulheres e mudar suas perspectivas!
É uma vivência para você, mulher, readquirir o poder de ser mulher em sua plenitude.

Junte-se a nós em um final de semana de empoderamento e volte para sua vida Desperta, poderosa. Faremos uma profunda viagem visitando suas emoções e sensações para deixá-la profundamente alinhada com o seu Eu, renovada e rejuvenescida por meio da conexão. 

Exploraremos os arquétipos da Mulher Moderna e da Mulher Selvagem, iluminando padrões que nos mantêm presas, oprimidas, confusas, ansiosas, deprimidas - e entrando na sabedoria da Mulher Selvagem que há em cada uma de nós.

Quando as certezas terminam, a verdadeira história começa.

Vem com a gente.
Ouça o chamado interno! É sua essência de mulher chamando.

Informações e Pré-inscrição clicando aqui


DESPERTARE - 18 e 19 de Setembro em Ibiuna/SP .
Informações  

📞11-966699214 com Nalini @nalinipremin


 

📞12-974043803 com Satya @satyasami.erica

Despertare

WhatsApp
WhatsApp