Curso de Massagem Tântrica Eros e Psiquê
para homens e mulheres

Curso  de Massagem Tântrica Eros e Psiquê

Para aprender a tocar o outro, você terá de se conectar primeiro com você mesmo.
Um curso de massagem tântrica diferente de todos que você já ouviu falar.

Uma das lendas mais belas e conhecidas da mitologia grega é a de Eros e Psiquê. O conhecimento geral da lenda se dá pela figura bastante difundida do anjo Eros (ou Cupido). Eros era filho da deusa do amor, Afrodite, um imortal de beleza inigualável.
Já Psiquê, mortal, era uma das três filhas de um rei, todas muito belas, capaz de despertar a admiração de qualquer pessoa, tanto que muitos vinham de longe para apreciá-las. Logo, as duas irmãs de Psiquê casam-se. Apenas a jovem não casa, ainda que seja a mais bela das três, e justamente por isso era a mais temida, já que sua beleza fazia seus pretendentes terem medo.

 

Consultando os oráculos, os pais da jovem entristeceram-se pelo destino da filha, já que foram aconselhados a vestirem-na com trajes de núpcias e colocarem-na num alto de um rochedo para ser desposada por um terrível monstro! Na verdade, tudo fazia parte de um plano da vingativa Afrodite, que sofria de inveja da beleza da moça.
 

Assim que a jovem foi deixada no alto do rochedo, um vento muito forte, Zéfiro, soprou e a levou pelos ares e ela foi colocado em um vale. Psiquê adormece exausta e quando acorda parece ter sido transportada para um cenário de sonhos, um castelo enorme de mármore e ouro e vozes sussurradas que lhe informavam tudo que precisava. Foi levada aos seus aposentos e logo percebeu que alguém a acompanhava e logo descobriu que era o marido que lhe havia sido predestinado, ele era extremamente carinhoso e a fazia sentir bastante amada, mas ele havia colocado uma condição, que ela não poderia vê-lo, pois se assim o fizesse o perderia para sempre.

 

Psiquê concorda com a condição e permanece com ele. O próprio Eros, que tinha sido encarregado de executar a vingança da mãe, se apaixonara por Psiquê, mas que tem de se manter escondido para evitar a fúria de Afrodite.
Com o passar do tempo, ela se sentia extremamente feliz, porque seu marido era o melhor dos esposos e a fazia sentir o mais profundo amor, mas resolve fazer-lhe um pedido arriscado: o de ir visitar seus pais, mesmo com a advertência dos oráculos e o temor do esposo, ela insiste, até que ele cede.


Da mesma forma que foi transportada até o seu novo lar, Psiquê vai até a casa dos pais.

O reencontro gera a felicidade dos pais e a inveja das irmãs, que enchem-na de perguntas sobre o marido, e ela acaba revelando que nunca vira seu rosto. Elas acabam convencendo-na que ela deveria vê-lo e ela se enche de curiosidade.
Quando a noite chega e ela retorna à casa, o coração dela está totalmente tomado pela curiosidade, então ela acende uma vela e procura ver o rosto do marido.
Ela fica totalmente extasiada e encantada pela beleza estonteante do marido oculto, Eros, que teria feito esse pedido para que a esposa se apaixonasse pelo que é e não pela sua beleza. Psiquê ficou tão deslumbrada pela visão do esposo que não percebeu que uma gota da cera da vela pinga no peito do amado e o acorda assustado. Ele, ao ver que ela tinha quebrado a promessa, a abandona.


Sozinha e infeliz, Psiquê começou a vagar pelo mundo. Passando, assim, por vários desafios e sofrimentos impostos por Afrodite como uma vingança por ela ter ferido o seu filho, a jovem luta  tentando recuperar o seu amor, mas acaba entregando-seà morte, caindo num sono profundo. Ao vê-la tão triste e arrependida, Eros, que também sofria com a ausência da amada, implorou a Zeus que tivesse misericórdia deles. Com a concessão de Zeus, Eros usou uma de suas flechas, despertando a amada, transformando-a numa imortal, levando-a para o Olimpo.
A partir daí, Eros e Psiquê nunca mais separaram-se.

 

O mito de Eros (o amor) e Psiquê (a alma) retrata a união entre o amor e a alma.


Em grego "psiquê" significa tanto "borboleta" como "alma". Uma alegoria à imortalidade da alma, simboliza também a alma humana provada por sofrimentos e aprovada, recebendo como prêmio o verdadeiro amor que é eterno.
O que isso tem a ver com Tantra ?
Tudo, digo tudo e mais um pouco!
Tantra é amor ( Eros) e Massagem tântrica é Corpo ( Psiquê)
Dentro desta premissa criamos uma massagem totalmente diferente e para quem quer realmente aprender o verdadeiro sentido do amor.

 

"Para aprender a tocar o outro, você terá de se conectar primeiro com você mesmo."
Um curso de massagem tântrica diferente de todos que você já ouviu falar.

 

O amor e a intuição, além das técnicas.

Este trabalho tem como proposta uma prática de massagem através da não técnica para resgatar a forma de cura mais instintiva que temos através do toque, do contato, onde as sensações corporais e a fluidez da intuição sejam o ponto principal de ligação entre quem faz e quem recebe a massagem. 

Através do toque levamos consciência e luz, relaxando memórias armazenadas nas células e tecidos, reorganizando e harmonizando os quatro corpos: físico, mental, emocional e espiritual.

”Enquanto massageando, apenas massageie, não pense em outras coisas porque elas são distrações, esteja em seus dedos e em suas mãos como se todo o seu ser, toda a sua alma estivesse lá.”
Osho

Um caminho de libertação, onde você acolhe e reconhece o sagrado e natural de todo prazer, pois o prazer é natural, e o sagrado está no natural, basta olhar para natureza e reconhecer a semelhança que habita em nós.

Nós também ajudamos as pessoas a sentirem sua energia de uma forma inocente, pois não tem nada de errado.

Quando este caminho é fluído e conectado ao coração, uma ponte de consciência é criada, podendo abrir qualidades como segurança, ternura e vitalidade. Nossa intenção é que você utilize a massagem, na qual o surgimento daquilo que você é, sua essência, possa aparecer e o outro possa recebê-lo e finalmente os dois se entregarem: com o corpo, mente coração e silencio inteiros.

Curso em Grupo

Trata-se de uma vivência intensiva praticada em dois dias (sábado e domingo), para casais ou pessoas sozinhas que desejam experimentar e aprender a Massagem Tântrica.
O curso tem duração de 2 dias ( sábado e domingo de 9h às 19h), onde você aprenderá a base teórica e pratica, além de vivências Tântricas e vibracionais que auxiliam no desbloqueio dos Chakras e na potencialização da energia Kundalini.

Este é um curso voltado para casais ou pessoas que se interessam em conhecer, aprender, ou a aperfeiçoar a massagem Tântrica de forma livre.
Não faremos uso de Bullets (vibro) na yoni massagem e não será focada em ejaculação masculina a lingam massagem. 

Duração um final de semana
 

Valor = R$ 1300,00 por pessoa

 

Inscrição em duplas R$1100,00 cada  um 

Solicite o Link de inscrição contato@tantralotus.com.br 
Celular e Whats App (11) 98484-0018

Facilitador:

Daniel Carletti ( Sarjano Prem)


“A massagem é entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela está a faltar, sentir onde o corpo está fragmentado e torná-lo completo de novo… é ajudar a energia do corpo de modo a que ela não continue fragmentada e contraditória. Quando as energias do corpo estiverem alinhadas e se tornarem numa orquestra, então a massagem será bem sucedida. Assim tenha muito respeito com o corpo humano. 
Ele é o verdadeiro santuário de Deus, o templo de Deus. 
Assim com profunda reverência, prece, aprenda.”
Osho

 

Uma ótima opção

Fique à vontade para entrar em contato se tiver dúvidas ou para obter mais informações.

Clique aqui para ver mais fotos 

© 2013 por Tantra Love. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco